sexta-feira, 17 de abril de 2015

Após polêmica, Ed Motta faz show com jantar nesta sexta em São Paulo


Após se envolver em polêmica no Facebook, Ed Motta canta nesta sexta-feira em São Paulo. O show acontece no Terra da Garoa, no Centro. O repertório deve incluir sucessos como "Manuel", "Fora da lei", "Vamos dançar" e "Compromisso".
Os ingressos custam entre R$ 140 e R$ 270, com direito a um jantar com cardápio escolhido pelo cantor. Ele cancelou um show que faria em Porto Alegre, no sábado (18), por estar "psicologicamente abalado", mas confirmou a apresentação desta noite em São Paulo.
"Cumprirei um contrato onde não era possível o adiamento, e, por isso, estou fazendo esse show em São Paulo. Depois embarco para Europa. Na volta, se Deus quiser, me apresentarei em Porto Alegre. Mais uma vez mil desculpas por todo esse transtorno", disse o cantor, por meio de comunicado.
Polêmica e desculpas
Na quinta-feira (9), Ed deu uma declaração polêmica via Facebook. Na rede social, ele avisou a brasileiros que queiram ir aos shows de sua turnê na Europa que não fala ou canta músicas em português nas apresentações. No post, chamou as pessoas que vão a shows de "gente simplória" e disse que o Brasil é uma "terra ignorante".
Nas palavras do músico, a “turma simplória” é composta por um “público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time”, escreveu.

No dia seguinte, o carioca se desculpou. "A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc, que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc", escreveu no Facebook na sexta-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário