quinta-feira, 9 de abril de 2015

Irmãs se reencontram no Rio, por acaso, após 36 anos afastadas

E quem diria que, durante um ensaio do Paparazzo, duas irmãs que estavam separadas há 36 anos iriam se reencontrar por acaso? Não, não é história de novela. Nos bastidores da sessão de fotos com o ex-BBB Fernando Medeiros, Regina Célia Freitas Luna, de 49 anos, e Márcia Cristina de Leal Caldas, de 50, descobriram que eram irmãs.
Veja no vídeo acima, de Aline Nobre, o momento do encontro. Emocionadas, as irmãs até confundem o tempo de separação, afirmando que não se viam há 44 anos.
As duas estavam conversando sobre a campanha da atriz Simone Soares, que não tem a paternidade reconhecida.
"Eu falei que não tinha pai, pois ele não tinha me registrado, e aí ela falou que tinha dois irmãos apenas por parte de pai e que não os via fazia tempo. Eu perguntei para ela qual era o nome do pai dela e falamos o nome completo dele na mesma hora e logo em seguida eu falei: 'Você é minha irmã.' Foi demais, não estou acreditando", disse Márcia, dona da locação onde o ensaio do Paparazzo foi realizado.
Regina, responsável pelo cattering da equipe, não conseguia achar palavras para descrever o momento. "A última vez que a gente se viu eu tinha 13 anos, faz 36 anos que não a vejo. É surreal falar o que estou sentido", afirmou.
"Meu marido mora na Alemanha e eu estou indo para lá semana que vem, nem ia trabalhar hoje, pois já estou de férias, coisa de Deus. Eu procurei tanto por ela, pedi até ajuda para um amigo da Polícia Civil e nada", disse Regina.
História
Regina e Márcia são filhas do mesmo pai. Ele era namorado da mãe de Márcia, Nilta, e uma vez, ao adoecer e ficar internado, todos descobriram que ele já estava noivo de outra mulher, Vera Lúcia, com quem já tinha dois filhos – Regina e Marco José. Márcia também tem um irmão, Carlos Henrique.


Regina contou ainda que também tinha receio da reação da irmã quando se encontrassem. "Até por conta do passado das nossas mães, da história, mas o grande culpado dessa história é o meu pai, que já faleceu, nós não temos nada com isso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário